domingo, 7 de março de 2010

Homenagens

Fiquei um bom tempo sem aparecer aqui e tenho dois motivos (Um bom e outro nem tanto)
Primeiramente, as palavras novamente fugiram de mim e eu não sabia o que escrever com as poucas que ficaram.

Segundo, o falecimento de duas pessoas extremamente importantes pra mim.

No dia 4/02/2010 faleceu o meu antigo professor de biologia. Professor Luis Eduardo (Conhecido mais como LED). Infelizmente só pude ter suas aulas por um ano, e já posso afirmar com isso que foi um dos melhores professores que já tive em toda a minha vida. Não só pelas conversas, mas a importância que ele dava aos alunos. Dedicação e carinho total a nós, e não importa a onde ele esteja, sempre será amado por todos que deixou.

Outro falecimento foi o do meu porto seguro, o meu tudo. Minha querida avó Maria dos Anjos deixou a todos aqui de casa desamparados, como se todos virassem literalmente crianças órfãs (mesmo que ninguém mais seja uma criança aqui.) no dia 23/02/2010.

Foi difícil para todos, e posso dizer que foi especialmente difícil para mim, já que estava todos os dias com ela, ela cuidou de mim não como uma avó, mas como uma mãe.

Choro sempre ao lembrar e ainda tenho sonhos de que ela não se foi, que foi tudo um terrível pesadelo e ela está conosco ainda.

Está tudo muito complicado, muito frágil ainda e ainda vai piorar.

As mudanças estão drásticas, sinto como se essa virada de ano tivesse virado dois anos juntos em uma hora...É como se não estivesse mais no bairro a onde nasci, não fosse mais a minha escola a onde estudei os últimos três anos.

Não há mais nada para mim aqui e espero que logo meus pais arrumem outra casa para nós...

Não agüento mais morar em um lugar que me trás lembranças de nada.

Lembranças de que eu deixei praticamente 18 anos de minha vida passarem sem fazer absolutamente nada, apenas deitada no sofá da casa da minha avó olhando para o teto.

O quanto ela tinha pra me ensinar e eu não aproveitei...O quanto eu podia aprender mais com o Led e eu não aprendi...

Espero que os dois estejam em paz, e que possamos nos rever logo, em uma situação melhor.

Deixo aqui a minha homenagem aos meus dois Heróis.

Beijos, Lucy.

1 comentários:

Madam - B disse...

Hey, a vida é vivida no agora. Eu tb detesto esse sentimento de arrependimento.. de eu podia e nao fiz. Pior eh qd uma pessoa a kem vc nao tratou tao bem apesar de gostar morre....
Ela tá bem, tá em paz...