terça-feira, 16 de março de 2010

The Castle I


É estranho olhar pra ti depois de tudo.

Conseguiu invadir o meu castelo, pareceu-me bastante interessada na única habitante dele no começo.

E agora só a vejo longe.

Numa das janelas altas os observo por além de meus muros cheios de espinhos. Estão todos felizes se divertindo.

Por um momento desejo estar ali com eles, sorrir sem preocupações e me sentir viva. Por outro, olho-me no espelho. Já não tenho mais a beleza que tinha em outrora, as cicatrizes estão por todas as partes e sei delas ali não importa como eu me vista. Não consigo esquecer que estou aqui dentro, isolada exatamente por um dia já ter estado lá fora tentando sorrir com eles.

Não quero terminar no meio de uma roda ouvindo musicas malditas e sofrendo com pedradas, patadas, cortes enfim...Me ferindo por acreditar.

Agora não confio em você.

Não descobri qual maldito caminho secreto você descobriu ou criou para chegar aqui, mas me amaldiçôo por não ter tomado conta direito de meus muros. Sinto-me sozinha, mas é pior quando estive com alguém e agora esse alguém esquece de você.

No fundo sei que nunca liguei por ela ser ela, só liguei porque era uma companhia.

Começo a crer que você também não ligava para eu ser eu, era apenas o mistério, o desafio, a companhia talvez...Agora que não existe mais nenhum desses e essa companhia pode ser substituída por outros, por que ficarias, não é?

Diz que ainda se importa. Minha paranóia diz que não. Gostaria de estar errada dessa vez, mas a cada dia tenho mais certeza.

Tenho que achar rápido essa entrada secreta e fecha-la. Ou com ela fora ou na pior das hipóteses com ela dentro...Não importa! Só não vou suportar esse vai-e-vem de um ioio por mais tempo!

-Se ela quiser ficar...Vai passar a ter noção de meus espinhos! –Falo para mim mesma enquanto me fito pela ultima vez no grande espelho que tem logo a frente da janela. Em seguida, parto a procura daquela maldita, ou da passagem que ela usa.



______________________________________________________



Minha autoria, não vou dar muitas explicações de algo que está na cara. A comparação feita é meio chicle também - sinto-me frustrada por isso - mas começou com um certo alguém que me chamou de rosa e se arriscou pela primeira vez em meus espinhos...Espero que tenha conseguido passar um pouquinho o que se passa dentro de meu castelo agora que estamos tão longe Sr.. Sinto falta de alguém tão louco ou tão corajoso quanto você.

1 comentários:

Anônimo disse...

E eu sou o que? O porteiro? Seu pet dragon? i.i

Se precisa eh de loucura, eu cumpro bem as exigencias sabe...