sábado, 13 de fevereiro de 2010

Agradecimentos

Não existimos para vivermos sozinhos. Não que isso não seja possível de acontecer, mas não é o “natural”.
Venho aqui hoje agradecer o carinho e a atenção de meus amigos que tem lido. Falei pra poucos e outros tiveram interesse de ler sem que eu falasse nada. Isso me faz bem, sinto que sou – ao menos um pouco – importante para vocês.
Bem, cheguei tarde em casa então não vou postar nada mais. Só vim aqui hoje mesmo para agradecer a atenção que recebi. Isso me da forças para continuar mesmo que eu ainda não saiba direito o que fazer.
Blume.
Minako.
Cloud.
Tio Leo.
E aos que leram e nada falaram. Só de lerem significa que escrevo algo que seja o mínimo interessante ^^
A todos uma boa noite!
Ass: Lucy.

3 comentários:

Minako Katekawa disse...

Me agradeça sendo você mesma, sempre =]

Unknown disse...

O:

Madam - B disse...

http://i284.photobucket.com/albums/ll8/beauty_is_withint43/butterfly-11.jpg

^-^