quinta-feira, 18 de março de 2010

The Castle VI


Nos vimos finalmente.

Foi por tão pouco tempo mas já percebi que as coisas não estão bem. Fico feliz. Você mudou, está mais madura, e mesmo que não saiba o que fazer sua cabeça não é mais a mesma de antes.

Sinto-me mais aliviada por vê-la como está agora. Orgulhosa.

Sei que a escolha é difícil e eu já deixei bem claro minha opinião, e vendo-a agora tenho certeza que não importa que caminho você siga, você saberá se cuidar.

E mesmo que algo aconteça, espero que não se esqueça que meu castelo e grande e forte, pode muito bem proteger a nos duas sem a menor dificuldade!

Você foi a primeira a receber meu convite a entrar e espero que só isso já prove o quão importante você é pra mim.

E me perguntou se eu sabia o quanto você me amava...Não sei, sinceramente não sei, mas sei que é o bastante para me aturar e só isso me faz muito feliz. Se for mais eu acho que choro!

Meus pensamentos acabam por me distrair demais. Estava tão feliz e ao mesmo tempo tão preocupada que meus devaneios fizeram-me esquecer que estava tentando dançar.

Mas o que é uma dança comparado a uma pessoa tão especial assim?

Espero podermos nos ver novamente logo.

Deixo a musica repetir um pedaço especifico. Eternal. Danço como se fosse uma mistura de ballet com valsa, e minha companhia é você minha cara. A chuva que volta a cair se mistura com a chuva da musica. É tão bela.

Estou sozinha, mas sei que não estou sozinha. Estou feliz pois estou com você.

0 comentários: