terça-feira, 16 de março de 2010

Porque isso é MUITO importante!


Comunicado especial, interrompemos a programação normal deste blog porque hoje (Dia: 16/03) é o aniversário da Srta.(T) Blume Stray =D 19 aninhos hem?tamos velhas manola...

*Apanha*Hei!o.#’ calma, sem violência! XD isso É importante poxa!

Bom, é difícil quantificar o quanto ela significa pra mim (Se não fosse assim não seria minha “esposa”). Eu já conversei sobre isso com ela algumas vezes e mesmo parecendo contradito o que eu disse pessoalmente, ela conseguiu me entender!oo’’’

Me apóia nas minhas crises EMOcionais, sabe que não sou uma criança e não me trata como tal. Me da atenção (fator fundamental *criaturamaiscarentequeexiste*) e em contra-partida faço basicamente o mesmo com ela XD e ainda consigo dar mais broncas!\o/

Anyway, sei que tem sérios problemas com a sua família e não tiro suas razões, mas se não fosse por tudo como aconteceu provavelmente hoje eu não estaria aqui escrevendo esse post pra você, nem nos conheceríamos!

Fico feliz por tudo que passamos, tudo ruim e tudo bom. Foi uma das poucas pessoas que conseguiu me tirar da minha inércia e me fazer sentir um pouco viva! Até mesmo quando meu porto seguro se foi.

Muito obrigada por tudo moça! Você tem um lugar nesse trapo de coração que restou s2

Bom, basicamente é isso!=D

Tenha um grande dia moça! Te amo e seja muito feliz neste e em todos os anos! S2



Calma manolo! Ela não é das dorgas! Já nasceu assim mesmo!/Apanha (A)Q? XD

1 comentários:

Oresama! disse...

Ahhhhhhhhh Ç_Ç vou chorar no seu banheiro e assoar o nariz no seu travesseiro, assim que eu descobrir qual deles que é... ç.ç EMOcionei Feio agora... *cata um lencinho* i__i ahhhhhhhhhhhhhhhhh... se num gosta mt desse do mc donald nao neh? *Barulho de gosma sendo expelida, entre soluços e uivos de cio de gato* Brigaaadaaaa.. serio, teve coisas ai que.... ç.ç foi mais do q eu precisava ouvir...i__i não "odeio mais meus 19 anos"*

E manolo, sobre dorgas, foram apreendidas um monte e tao aki na eskina! Bora manolo! Riariariariiiaaaaa 8DD

*musica de xxxHolic XD *Soh keria ter 19 pra cantar essa merda*