quinta-feira, 18 de março de 2010

~~Alguém só para Mim~~


Eu sabia.
Não há ninguém nesta cidade também.
As pessoas estão com UM DELES.
Não despertam do sonho agradável de estar com UM DELES.
As horas que passam com UM DELES são um sonho...São momentos envolventes como um devaneio.
ELES realizam qualquer desejo.
ELES fazem como as pessoas querem que façam.
ELES são como as pessoas querem que sejam.
ELES não são pessoas por isso podem se tornar o sonho dessas pessoas.
Mas existe uma coisa...que ELES não podem fazer.
ELES não podem se tornar pessoas.
Podem substituir uma pessoa. Mas não podem ser uma pessoa.
Eu sei muito bem disso. Sei muito bem porque eu sou eu.
Eu continuo em busca de uma pessoa só para mim.
Alguém que goste de mim pelo que eu sou.
Alguém que goste de mim mesmo que eu não possa realizar seus sonhos.
Mas...A minha outra eu me diz...
Existe mesmo? uma pessoa assim?
Eu gostaria que existisse
Essa pessoa irá gostar só de mim?
É isso que eu espero.
Essa pessoa não irá querer nada de mim?
Se não for assim...
Se essa pessoa não puder gostar de mim pelo que eu sou Essa não é a Pessoa só para mim.
É mesmo?
Mesmo.
Existe de verdade?
De verdade.
Então...Cadê essa pessoa?
Acho...Que está próxima de mim num lugar não muito longe...Acho que existe alguém que eu possa gostar.
Mas...E se essa pessoa não gostar de mim? O que fará?
Se essa pessoa gostar... de alguém que não seja eu?
O coração das pessoas não pode ser apagado ou ampliado como o de um deles.
Por isso é complicado mudar uma decisão tomada por uma pessoa.
Sei disso.
O coração das pessoas muda com rapidez.
Mas também existem coisas nele que não mudam.
O sentimento de gostar, então, é uma coisa que não muda com facilidade.
Nesse caso, o que você fará?
Nesse caso, eu terei que tomar uma decisão.
Decidir... E fazer aquilo que devo fazer.
Eu, junto com minha outra eu.



________________________________________



Cidade sem ninguém é uma história dentro de Chobits, logo, todos os direitos reservados a CLAMP.

0 comentários: