domingo, 14 de março de 2010

No Name

-Papai!-Gritei a plenos pulmões, me levantando da cama confortável a qual tinha direito. Um pesadelo, um horrendo pesadelo.

Olho pros lados e a primeira pessoa que vejo é um servente, um eunuco em prantos para entender o que estava acontecendo a preciosa filha do rei.

Não queria os carinhos e preocupações dele, queria meu pai! Gritei mais uma vez e outro servente acabou adentrando afoito em meus aposentos e nem teve tempo de saber o que houve e já foi expulso pelo primeiro para assim ir avisar ao rei que sua filha o chamava, e que só servia ele ali.

Chorava, tremia. Era tão real. Um homem conhecido havia virado a noite a enfrentar o exercito de meu pai na tentativa de destruí-lo e levar junto o maior numero de tesouros que ele possuía, dentre eles, eu.

Não demorou muito e logo ouvia o meu pai dar ordens a todos os serventes de dentro do quarto saírem e os de fora se afastarem e que o ultimo ainda fechasse a porta. Correu até mim e secou minhas lagrimas.

Não era sua única filha, mas era a única de um casamento oficial e por conta disso podia desfrutar de muitas regalias e a melhor delas era a segurança de meu pai sempre que possível.

O abracei e chorei, contei sobre o meu pesadelo de ter sido levada a marra por aquele traidor. Nunca deveriam ter confiado em um ex-mercenário, nunca deveriam tê-lo deixado crescer tanto em poder e riquezas!

Suas caricias me acalmavam, me dizia em voz mansa que aquele sujeito já não poderia mais ameaça-la se o quisesse, já estava morto.

Solucei, minha cabeça doía de tanto chorar e meus olhos pesavam de sono. Foi uma noite conturbada e nem no mundo das ilusões tive um pouco de paz. Acabei dormindo nos braços de meu herói.

Acordei assustada. Um grito alto de uma menina. Levantei-me esbaforida e quase cai da cama. Não era o meu quarto e não era a mesma cama confortável que dormia, essa era bem menor.

Olhei ao redor e ainda estava tudo escuro, porcamente iluminado por velas. Encontrei meninas, encolhidas na cama apavoradas, umas até em outras camas se abraçando a outras meninas por medo. Outro grito, algo que soava como um pedido de socorro, uma suplica para que não a levassem.

Todas ali pareciam ter a mesma idade que a minha, uns 12 ou 13 anos, umas talvez um pouco mais, mas não passava muito. A porta estava guardada por dois serventes fortes, pareciam mais guardas do que encarregados de cuidar do harém.

Agora me lembro, o pesadelo de meus sonhos...Não havia sido um pesadelo, era real! Havia sido arrancada dos braços de sua família por um ex-mercenário que conseguiu força o suficiente para montar um pequeno reino. Como tradição dos reis, também queria ter seu harém e não aceitava meninas quaisquer, queria apenas nobres. Infeliz! Queria encontrar uma esposa nobre para obrigar os outros a aceitar sua posição que conquistou com mortes!

Miserável! Agora os gritos faziam sentido...Pobre menina, deveria estar sendo levada para passar uma noite com aquele monstro.

Fitei novamente as outras virgens do local, todas assustadas, imaginando que cedo ou tarde aquele aconteceria o mesmo com elas. Não permitiria que isso acontecesse consigo, não sem lhe causar uma grande perde antes...Ele pagaria da forma mais cara a violação de tantos nomes, de tantas famílias.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Pessoas do meu coração, isso é um esboço do começo de uma historia que estou tentando criar. Já a tenho bem avançada em meus pensamentos, porem ainda não havia começado a escrever até ver uma mini-serie da recorde (Quem diria que eu encontraria nessa emissora alguma coisa que prestasse....)

A historia se passa na Pérsia, um enredo devo confessar que parece um bocado batido, mas mesmo assim quis escrever e ninguém tem nada com isso uú’. Por enquanto não possui nome a historia, mas logo criarei algo...Não consegui organizar totalmente as idéias, mas colocar o inicio aqui já me força a continuar organizando e não deixar a preguiça me levar.

2 comentários:

Madam - B disse...

Sabe o que é pior? Tb tava com vontade de ver a miniserie XD a historia eh batida pq e Biblica? 8DD

Curtii OuO

Lucy disse...

Não, não é batida porque é biblica XD com o tempo, se eu não souber contar bem a história, ai sim talvez fique com cara de muito batida ^^
e vale a pena oo' o saco é que não consegui assistir desde o começo @@'''