quarta-feira, 24 de março de 2010

The Castle X - 2


De volta ao castelo encontro braços quentes para me acolher. É tão bom ter alguém nos esperando! Me aconchego, a encho de mimos e tudo mais. Não sei porque estou tão melosa, mas estou e não dou a mínima para isso!

Passamos um tempo junto mas logo reparo que o tempo está novamente a brincar conosco de um jogo já conhecido.

Ele está correndo em velocidades diferentes. Para mim, vários anos viraram em um segundo, acho que para a minha criança algo parecido está acontecendo.

As coisas mudaram, nos mudamos, não somos mais as mesma de quando Bazett conheceu a recém liberada do sanatório.

Amadurecemos, de formas, velocidades e por experiências diferentes. Mas amadurecemos.

Estamos todos correndo, navegando, voando, o meio não importa mas nossas vidas seguem. As vezes por estradas comum, as vezes por caminhos diferentes. Não importa como, nos mudamos e se nos mantivermos juntas nem sempre a mudança é percebida, mas quando os caminhos começam a se afastar essa mudança fica mais nítida.

Não tema, é normal e não significa que você está se afastando deles ou eles estão se afastando de ti. Significa apenas que seus olhos agora estão mais abertos e você pode ver melhor as coisas, e podendo vê-las você tem o direito de altera-las em alguns pontos.

Se não conseguir, também não se deixa abater, um caminho novo está para surgir e você tem que estar alerta. Uma tempestade pode vir, ou então algo bom, nunca se sabe.

Sempre que quiser pode correr aqui para meu castelo e descansar um pouco, sentindo-se forte novamente eu a deixarei partir com a esperança de que nossos caminhos continuem sempre próximos!

Sobre as pressões... Elas sempre existiram, sempre vão existir e a tendência é piorar, sinto mas sobre isso eu não tenho como dizer algo que a anime! É um treinamento e como tal sempre vai se tornar mais difícil dentro do seu limite. Você vai conseguir. Vai ficar tudo bem, força!

0 comentários: