quarta-feira, 17 de março de 2010

The Castle II

Parece que a ameaça funcionou por agora. Ainda não sei se fiz bem ser tão direta, mas isso não importa já que consegui mais tempo para pensar no que farei com a intrusa.

As coisas podem terminar de uma forma simples e rápida, mas não me sentiria bem por não ter certeza.

Droga! Como ela consegue invadir meu forte e manter sua máscara?Não é justo! Se eu pudesse ter certeza de algo, seja no melhor ou no pior ao menos saberia o que fazer e o faria sem receio.

Agora ela está aqui, mais atenta. Deve ser algo bom, né? Se ameacei e ela se preocupou em não poder voltar deve ser porque gosta da minha companhia...

Ou então é pior do que sou capaz de imaginar.

Não tenho mais pétalas a perder, mais uma ferida não seria notada em meio a tantas...Então o que?

Um gato sempre pula o muro quando tem vontade. Um pouco de companhia felina vinda de livre vontade é bom as vezes.

Ele me diz que não devo confiar, que também quer se divertir em ver mais máscaras caírem. Concordo com ele porém ainda não consigo ter segurança que seja caso de uma armação a la Conde de Monte Cristo...Me instiga e um movimento errado dela me faz querer ter ao menos algo preparado.

Visto uma de minhas máscaras.

As criei e usei muito enquanto os muros altos de meu castelo estavam sendo construídos e desde que pude me trancar aqui dentro, usei-os poucas vezes, apenas quando por necessidade extrema eu tinha que sair.

Olho-me no espelho e estranho...Tempos atrás eu me veria perfeitamente real e normal, agora já não consigo mais me unir a máscara de forma a realmente torna-la um rosto meu.

De qualquer forma, ela será uma mera peça provisória, sem definição...Dependendo das respostas que terei irei muda-la ou tira-la.

Por favor, tire a sua máscara antes de mim, deixe-me ver quem realmente és e evite algo desnecessário...Quebre-me a cara e mostre que estou errada!...Não quero um orgulho inteiro se meu corpo definhará com mais uma ferida...

Sinto falta do louco...



_____________________________________


The Castle são histórias minhas, muito pessoais e acho pouco provavel que terá serventia para alguém...Mas mesmo assim venho aqui pedir. NÃO COPIEM!

0 comentários: