quinta-feira, 12 de maio de 2011

~~ Um sonho irrealizável ~~


Eu cheguei a uma nova cidade.
E eles estão aqui.

Não existe mais lugar sem um deles.

As pessoas estão com um deles.
Existem tantos deles quanto pessoas no mundo.

Mas... A pessoa só para mim é única.

Só que ainda não a encontrei...

*Uma pessoa aparece*
Você é uma pessoa.
*Dá a mão para ela*
O quê? O quê significa essa mão?
Quer que eu a segure?

*Levando ela para sua casa*
Para onde você quer me levar?
Esta é a sua casa?

Por quê me trouxe até aqui?

O que quer...?

*Carinhos*
Você... É a pessoa só para mim?
Pode ser que sim.

Mas... Talvez essa pessoa tenha me trazido porque eu também sou um deles.

Talvez essa pessoa acredite que eu satisfaça seus sonhos.

Mas existe um único sonho que eu não poderei satisfazer para essa pessoa.

Se eu satisfazer esse sonho...

Então eu... Eu terei que dizer adeus para "a pessoa só para mim".

0 comentários: