segunda-feira, 23 de maio de 2011

Feet of Flames

Eu comprei o DVD desse show (alias, eu quase obriguei meus pais a comprarem) quando estavamos passeando felizes e alegres, sem compromisso, na FNAC, quando derrepente começo a ouvir uma musica que me agrada, me relaxa e chamando meus pais pra perto, eles também gostaram (por isso não chegaram a ser obrigados), e sairmos revirando a loja atrás de qual era o dvd que tava passando o show até finalmente encontrarmos um atendente que revira o estoque pra achar um XD

Era um dos últimos e meus pais tavam meio sem grana, ficou naquele vai e não vai até que finalmente levaram.

Eles concordam que eles tinham que levar, ou realmente perderiam um grande show.

A primeira vez que vimos em casa foi de noite, estava chuvendo e o show era longo. Paramos de assistir e fomos dormir, no dia seguinte colocamos desde o começo e a sensação foi fantástica! Assistir com uma mini-mata atrás do prédio (que a cada dia ta mais mini), com chuva forte e meio que criando uma neblinazinha e as musicas S2 Gamei na hora e não largo mais desse dvd por nada! XD

Agora a parte técnica do negocio.

Feet of Flames é um espetáculo de musica e dança irlandeses criado pelo artista Michael Flatley.

O grande show aconteceu para fechar a carreira do dançarino que não pretendia mais criar nem se apresentar (eu devo admitir, apesar de ser uma bicha feia, chata e hipócrita, ele sabe criar espetáculos).

Seus quadros seguem uma seqüência um tanto aleatória de apresentações, intercalando musicas cantadas pela Anne Buckley, apresentações de dança, musicas apenas instrumentais e uma historia que é interpretada aos poucos, espalhada pela noite inteira da apresentação.

Pessoalmente, a historia em si não me chamou a atenção – achei até fraca – mas o espetáculo em si, as musicas e as danças me amarraram. É um dos shows que eu mais gosto e tenho que concordar, ele sabe o que faz.

Ele conseguiu criar uma atmosfera de magia e beleza que eu sinceramente não vejo muito por ai.

Aqui estão alguns vídeos do show (os que eu mais gosto (A)) e no youtube tem o resto, numerado até se quiser assistir em seqüência bonitinho ^^~


(Minha musica favorita. Ok blume, já pode me chamar de elfinha feliz!)






(Sim, o sapateado ficou meio gay, mas sem o som dos passos a musica fica mt sem vida.)







Bjs e espero que tenham gostado XD

0 comentários: