domingo, 15 de maio de 2011

Não palavra


Confesso que amo livros, de qualquer genero, tamanho, nacionalidade e etc. Enfim, a arte escrita me agrada e me atrai profundamente.
E como todas as minhas paixões, não a vejo ser reciproca.
Não consigo me expressar satisfatoriamente com palavras, sendo elas escritas ou faladas. Sempre estrago tudo quando tento fazê-lo e começo a me desesperar e a deprimir.
Parece algo bobo, mas é como se isso construesse, a cada tentativa frustrada, um enorme abismo entre eu e os demais.
Adoro a net (conseguir meus animes, mangás, livros, séries e filmes, num lugar só e sem ter que pagar?! VIVA A NET!), mas nela é onde mais me ferro (não que ao vivo eu me saia melhor, é apenas onde eu me saio menos pior).
Conversar é uma das coisas que mais gosto, só que infelizmente tem um percentual de minhas conversas que me preocupa, onde a maioria delas se torna irritantemente um monologo (onde eu estou a falar sozinha). Gosto de pessoas que falem tanto quanto eu, gosto de ouvi-las assim como de falar. Sem conseguir deixar a paranoia de lado (e um apito vai tocar agora porque eu estou certa) as pessoas não querem conversar comigo porque criam algum tipo de imagem minha que não é a real (nunca é, mas consegue ser pior do que poderia). As poucas pessoas que eu converso de fato, são as que conheço pessoalmente, e essas eu tenho uma enorme dificuldade de passar nossas conversas por msn, orkut e etc (exceto Blume, já que é mais facil vê-la no orkut do q ao vivo uu' #apanha)
Eu gosto de conversar, gosto de interpretar, e me sinto sabotada e frustrada todas as vezes que tento.
É tão mais fácil e verdadeiro um olhar no silêncio do que uma vida inteira de palavras jogadas numa janelinha do pc. E eu SINTO FALTA DISSO.
Se eu tivesse o "dom" mais precioso e triste do Hao, eu seia tão triste e sozinha quanto ele, mas as vezes penso que na situação em que estou, só iria me fazer bem...Ao menos, eu saberia da verdade, e não apenas teria uma paranoia do que ela pode ser de pior.
Infelizmente isso é impossivel.
Sonhos são só sonhos, e pesadelos são paranoias reais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Escrevi um texto do tamanho do pau do kid bengala e o bloco de notas deletou do nada :)

Bom, sobre RPG kra.. vc leva isso muito a serio. Pq a maioria eh de jogos hentai ou de lutas? RPG eh uma interpretação, soh que ao contrario do teatro, são pessoas instigando Partes delas msm pra uma satisfação que elas nao tem. Eh meio como uma masturbação.

Você tem a necessidade, vc ker, vc Sabe o que e Quem vc ker expressar. Seus fakes sao todos cheios de significados. A maioria do povo não, eh soh algo que encaixou - ou exatamente o oposto, algo nada a ver com elas.

Mas os plots nunca andam, as historias ficam pela
metade em geral pq nego ker intriga, ker que vc aja de um jeito. Eh um jogo de muitos mas as pessoas kerem transformar aquilo em algo soh delas, todo mundo ker ser o roteirista.

Se vc nao se encaixa no cliche, nao tem As reações que vc "deveria" ter, entao te deixam de lado msm. Tanto que pode ver, qq jogo que entre numa fase mais "fria", mais separada onde os personagens refletem e dps se encontram, morre. Qd eh hentai, luta, clichezão do tipo Ohhh casa comigo, me apaixonei! ou encheção de saco, algo que irrite, estimule os outros, a coisa nao para.

Pra vc isso EH muito mais importante que pros outros. E nao eh soh no rpg de orkut nao, no de mesa tb eh Bem dificil continuar uma historia por mt tempo.

E se vc lesse a mente dos outros, teria nada. Pq as pessoas nao pensam tanto assim nao. Serio. Nego faz td muito mais pelo instinto.

Alem de que humanos são falsos. Eles nao conseguem nem andar como vieram ao mundo, como sao de verdade. Vc acha que consegue convencer alguem de que roupas são apenas um conceito, que nem copo? Que não há, real necessidade, delas, pelo menos nao em tanta quantidade? Só de vc fazer alguem enchergar ISSO, jah ganhou o dia, de boa.
Algumas pessoas realmente JULGAM e acham necessario julgar pela roupa. Se vc se veste como uma vadia, merece ser estuprada. Se vc usa terno, eh alguem serio. Se vc andar pelado na rua, nao pode exigir respeito. Eh como vc nasceu, vc esta mais natural do que nunca, mais verdadeiro q nunca mas não pode sequer querer que te respeitem.

Nao faz sentido kra, relaxa. Se vc ainda nao encontrou alguem com kem pudesse dividir os jogos, conversar, um jogo mais Valido, eh pq ainda nao tah na hora. Seja por vc, pela pessoa, pelas circunstancias...

Pq q tem q deixar a massa descansando um pouco, ao inves de misturar td? Sei lah, tah na receita ~

[Sim, ficou grande bagaralho mas o outro inda tava pior XD]