quarta-feira, 11 de maio de 2011

O amor da minha vida, o ladrão, a modelo e o chefinho da mafia!

Titulo quase de livro infantil, mas são apenas a parte mais peluda e carinhosa da minha família
O amor da minha vida:
Salem (Tá com cara de pantera negra na foto mas é o mais manso de todos. AMA colo, parece um boneco de pano, você pode fazer o que quiser com ele que ele não te arranha e ainda fica ronronando o tempo todo S2)





O ladrão:
Samim (Apareceu do nada na casa da minha avó quando filhote, acredita-se que algum FDP tenha jogado o pobrezinho por cima do portão ¬¬')


A modelo:
Gaia (SUUUUUUUUUPER magrinha mesmo depois de ter sido castrada xD quase 5 anos depois que ela começou a ganhar umas graminhas de peso mas ainda é a mais magrinha, metida e esnobe de todos)

E por ultimo...
O chefinho da Mafia:
Sol - O primeiro gato dessa familia, o mais gordo, o mais mimado, o mais carente e birrento. Veste terninho, camisa branca e luvinhas, sempre vai te olhar como se você fosse um verme, vive soprando e só deixa mulheres mexerem nele (É fato!xD). Tem pose e cara de mau, mas vive apanhando da Gaia XD
Bom, o Sol é basicamente o meu irmão em forma de gato. Gordo, inutil, mimado, faz escandalo por nada e ainda por cima não aguenta ficar sozinho XD Ainda assim nos o amamos.

Essa é a minha família de quatro patas felina =D De caninos tinha a Teca e o Tintin, agora só sobrou o preto velho, banguela, cego e surdo (Tadinho). Assim que eu tiver uma foto dele eu coloco aqui.
Beijinhus S2

0 comentários: