sábado, 14 de maio de 2011

Haven


Haven é uma série do canal Syfy baseada na obra do grande autor Stephen King (The Colorado Kid), conta a historia sobre uma Agente do FBI - Audrey Parker - é enviada a pequena Haven, uma cidadezinha no Maine, para mais um caso comum em sua longa lista.
Mas diferente dos demais casos, este o procurado foi assassinado, e quem o fez não tinha a intenção de matar - calma, isso ainda não é a parte anormal - e ele o fez de forma muito peculiar, mas comum para a cidade.
A serie de fatos que começam com essa investigação fazem com que Audrey tenha que abandonar totalmente seu senso de "normal", pois em Haven, ele não fucionam.

Antes do fim do primeiro caso, ela recebe uma capa de jornal de uma dupla de jornalistas da cidade, que tinha estampada a foto de uma mulher que possivelmente é sua mãe. Isso a faz estender sua estadia na cidade por tempo indeterminado, e com isso, acaba vivenciando e solucionando mais ocorrências bizarras que surgem dentro de poucos dias.




Ok! SOU UM LIXO COM SINOPSES, fazer o que?!uú'
Mas a série É MT BOA! S2
Tava loucamente tentando assistir na tv mas sempre perdia o horario ¬¬' (memoria de peixinho dourado, oi oi)
Porem, para a minha grande felicidade, encontrei para baixar por ai
Não entrego os links que encontrei pq tenho quase toda certeza que esse meu vicio gerou virus pro meu PC xD e não vou arriscar o pc de vocês com isso. Procurem num site de confiança, agora deve ta mais facil de achar =D
É SÉRIO, vale mt a pena ver!S2 Uma série ao melhor estilo Silent Hill without the monsters! XD


Bom, por hoje é tudo pessoal! =*

0 comentários: