quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Página 01


Abro o blog com duas coisas para dizer.
Primeiro: O motivo
Crio este blog porque, por mais que as letras, as palavras, a literatura pareçam fugir de mim, eu as amo e sinto necessidade de escrever, de me entender com elas de alguma forma. Mesmo que ninguém vá ler (o que penso que talvez seja melhor), eu apenas, preciso coloca-las em algum lugar, e quem sabe com o tempo, não consigo me entender com elas?
Segundo: Já começarei o blog com uma linha de trabalho em mente. Além de todas as baboseiras que escreverei aqui, meus textos e etc, terei uma linha especial de escrita, minhas chamadas Lições.
Agradeço desde já todos aqueles que perderam seu precioso tempo lendo essas palavras vomitadas em um blog qualquer. Gostando ou não, esteve aqui e teve o interesse de ler tudo até pelo menos os agradecimentos.
Não espero que gostem, não espero comentários, só espero respeito, assim como terei por vocês leitores tentando maneirar meu palavreado e também minhas opiniões.

1 comentários:

Madam - B disse...

Cara, eu entendo bem essa de que a literatura parece fugir @.@ vc olha pros livros e eles soh faltam cair no seu pé, sair voando... ehh #_# nao eh bem assim mas eu entendo esse sentimento ^^"