sábado, 13 de fevereiro de 2010

Solidão

Acordo mais uma noite com uma dor no peito insuportável. Reviro na cama com uma musica que eu não queria na cabeça (apesar deu gostar, no momento ela se torna extremamente inoportuna).
Não sinto falta dele ou dela. Tenho isso certo na minha cabeça e até mesmo sinto isso. Falo com ambos e não é como se meu coração sangrasse ou pulasse de alegria. Se tornaram estranhos que eu realmente não dou mais a mínima.
Mas algo ainda me incomoda, no fundo. Não são eles, sou eu.
Pensei ter aprendido essa lição muito bem. Me bastar. Eu ser toda a companhia que necessito. Sinto-me muito mais segura que antes. Olho pra mim no meu espelho e sinto até um certo orgulho do que vejo.
Isso continua não sendo o suficiente.
Sem dormir, venho apelar aqui. Avisei que isso serviria para me expressar e agora preciso de ajuda. Não sei o que fazer. Não consigo ver a resposta. Alias, mal identifico o real problema.
Por favor, socorro.

5 comentários:

Link Negro disse...

De certa forma eu sei o que vc está passando, talvez saber não seria a palavra ideal mas as vezes eu tambem passo por isso... No meu caso é sentir falta de algo, como sentir um vazio por dentro, se perguntar o que está faltando e não achar resposta alguma... Pelo menos isso não afeta meu sono e nada como um dia após o outro para esquecer esse vazio ^^' isso até a próxima crise ao menos xD

Anônimo disse...

Simples,você está ficando louca,impressionante como as pessoas fecham sua mente de forma tão idiota que quando a feichadura começa a doer implora por ajuda,você está tentando esquecer algo que está dentro de você e não "ele" ou "ela" e sim sua confusão de estar perdida e sem saber qual o proximo passo a dar

Minako Katekawa disse...

aahuhauhauha! O anônimo foi curto e grosso "você está ficando louca"!!
Me mijo de rir com isso.
Enfim, voltando para o lado sério.
A pessoa mais importante que você vê todo dia é a si mesma no espelho =]
E a única que pode cuidar de você, as vezes não é nem a família, e sim você mesma.
Reflita, pense, auto critique...
Isso ajuda muito. E é claro que pode contar comigo =)
<3

Anônimo disse...

Sobre solidão, não posso ajudar muito mas,, vamos lah...

O que em geral Me ajuda nessa confusão é ouvir Do you want to do Franz Ferdinanz. Ums coisa q eu l numa escola escrota mas eu nunca eskeci eh: Solidão é estar perdido dentro de si mesmo.

Quanto mais vc se perde (ou se acha), quanto mais vc vira a cara, quanto mais vc se procura em alguem, vc começa a criar um apego, uma necessidade de alguem ou algo, seja jogar ou cicrano, vc em geral se força nakilo pra nao ver algo dentro de vc que VAI DOER. Eh uma valvula de escpe. Ou entao eh a smples busca do lado de fora do que tah do lado de dentro.

Nao sei bem se eh isso q vc tah sentindo, se isso ajuda, mas nao leia de um jeito tao "Nao, num eh isso". Uma das coisas q eu aprendi eh q a capacidade que nos temos de Nos cegar eh IMENSA...

Pelo menos qd sinto isso, nao sinto apenas solidao, sinto como se algo tivesse errado, como se eu eskecesse algo, começo a sentir uma raivinha latente q nao passa nunca.

Espero ter ajudado em algo ~

Anônimo disse...

Talvez o que qualquer pessoa te disser não vá te ajudar. Tente, remonte, repense no passado, talvez as peças que você necessita passem a se encaixar. As coisas que você pensa podem até mesmo não fazer sentido, procure respostas naqueles que você mais teme, assim conseguirá encontrar uma resposta lógica para tudo isso. Talvez eu não saiba o que você está passando, ou eu entenda muito bem, afinal, em relação a isso eu já sofri, mas nada melhor que ir atrás tirar explicações, mesmo que no fundo você não tenha direito, pelo menos, já que elas não fazem falta como diz, não fará diferença você questionar. Pelo menos, é o que eu acho.