sexta-feira, 8 de julho de 2011

TOMA NO CU QUEM BANALIZA O VERBO AMAR!

PORRA! CARALHO! BUCETAS ME FODAM! VÃO A MERDA TODOS OS INFELIZES E INFANTIS SERES DESSE MALDITO PAÍS QUE DISTORCEM A LINGUAGEM E BANALIZAM AS PALAVRAS!

Desculpe-me todos aqueles que não merecem ler esse texto, mas simplesmente estou tremendo, com as entranhas se retorcendo de ODIO, pelo quanto eu fui BURRA, porque eu simplesmente esqueci que nessa merda de país onde todos são muito calorosos as pessoas rebaixaram as palavras, acabaram tornando virgula palavras fortes, de grande importância.

PORRA! EU TE AMO É EU TE AMO! NÃO VIRGULA! NÃO FODE!

Amigos que são amigos NÃO PRECISAM ficar trocando “eu te amo” para que fiquem bem. Isso é babaquice, infantilidade ao meu ver!

Amigos sabem o quanto são importantes uns para os outros só pela convivência, não precisam desse tipo de coisa!Amigos são amigos e sabem disso, sabem o que se passa com o outro, tem Confiança!Não escondem aquilo que é importante, principalmente aquilo que os fez mais frágeis!

Mas nem isso posso dizer que fui, já que cai feito uma pateta na merda de uma banalização geral brasileira (e quem dirá, mundial!)

Eu ADORO os Kanjis japoneses por isso, e principalmente o respeito que muitos deles tem (ou pelo menos até a pouco tempo tinham) com as palavras.

Não existia kanji de ‘amor’ no Japão! Ele foi feito forçadamente pela interação com os estrangeiros! Para os japoneses, só existia gostar, que era tão forte e puro que era representado pelo kanji de “mãe” e “criança” juntos (representando a afeto que uma mãe tem por sua cria, o que seria o mais forte e puro amor existente).

Todas as palavras tem seus pesos, suas responsabilidades, não as banalizem!

Eu te amo é eu te amo, porra! Assim como todas as outras! Sendo a sua língua ou a de outra cultura, tenha respeito pelas palavras! Elas estão ali justamente para tentar, de uma forma fraca,dizer o que nossos pensamentos , e principalmente, o que nos SENTIMENTOS tem a dizer! As palavras não são suficiente para traduzir tudo que se passa em nossas almas, mas ainda assim é o que nos temos então temos que ter cuidado ao manusea-las!

Eu vejo agora quão burra fui! E o quanto isso me fez mal, odeio-me por isso! E mais ainda por ter certeza que mesmo se você não tivesse dito “eu te amo” eu ainda assim teria me apaixonado por você, porem, eu não teria a parte de ódio correndo em sua direção e as suas lembranças, porque em nenhum momento você teria se comprometido.

Estejam AVISADOS: O próximo ser infeliz, independente de sexo e faixa etária, que vier com um “eu te amo”, esteja preparado, porque eu VOU ARRANCAR SUAS ENTRANHAS SE ISSO NÃO FOR NO SENTIDO QUE AS PALAVRAS DE FATO TEM!Eu sei que as pessoas ao meu redor gostam de mim sem que elas precisem ficar gastando palavras! Assim como tenho certeza que deixo claro o que sinto por elas da mesma forma!

Então vamos, por favor, passar a RESPEITAR as pessoas ao nosso redor, a começar, como nos comunicamos com elas, ou seja, utilizando Corretamente as palavras?

2 comentários:

Anônimo disse...

Mt pelo contrario, as pessoas usam as palavras exatamente assim, pra expressar o q elas sentem: nada.

Palavras tem força mas ainda assim são vazias. Dizer Vai tomar no cu não eh ofensivo. A conotação é. A vontade com que vc diz é. A intenção que é....

"As palavras só te dizem um pouquinho da verdade/Os olhares nunca mentem falam com sinceridade"

Lucy disse...

AAAAAAAAAAAH os olhares mentem! As pessoas tão num ponto que nada mais se salva! São podres até o amago!