quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha criatividade voltou das férias!

Estou sobrecarregada de trabalhos da faculdade, mas ainda assim vou explodir se não escrever logo.
Começarei a mexer mais aqui durante as férias.
Mais musicas, Indicações de animes, mangás, filmes e livros (Pão, tirei isso de tu =D) E, se tudo der certo, começarei a escrever meus Contos esquizofrenicos!!!!*_* Estou tentando cria-los a tempo mas tem dois que estão quase quebrando a minha cabeça por dentro pra sair!
Esse feriadão estarei me dedicando a quitar todo e qualquer trabalho que falte que eu tenha que fazer sozinha e adiantar os demais. Se eu acabar tudo antes do tempo eu vejo se consigo escrever algum conto ou pelomenos persuadi-los a ler MPD Psycho!Mwhahahahah

Bom, por enquanto é só pessoal!=D

0 comentários: