segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gankutsuou


Eu disse que iria começar a indicar animes, filmes e livros aqui. E começarei com um dos que eu mais amo S2 Gankutsuou (E Sim, só pararei de falar dele até o maior numero de pessoas que eu conheço tiver assistido uú') Gankutsuou é uma versão futurista do romance O Conde de Monte-Cristo. O Anime começa quando Albert e seu melhor amigo Franz vão passar o carnaval em uma estação na lua, e em meio a todas as festas e euforia encontram um homem misterioso de que todos da alto sociedade passaram a comentar pela repentina aparição ao mundo. Albert acaba por conhece-lo pessoalmente e se encanta pelo ser que o Conde de Monte-Cristo é. A historia se desenrola quando o conde aceita um convite de visitar o rapaz em sua casa na França, e uma sequencia de situações estranhas começam a acontecer.

Eu não sou boa em Sinopses, então eu deixo aqui dois links para download da série. Vale a pena ver.
Gankutsuou - Hinata Sou
Gankutsuou - Kazen

Beijinhos =* Até a próxima!=D

0 comentários: