quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Filmes brasileiros me dão medo!


Principalmente aqueles que não são feitos para serem assustadores, acabam sendo os piores! Eu juro, o filme tem uma sinopse "feliz"/"comum", e de fato, por boa parte do filme é so putaria e briguinha de casal/desilusões amorosas. Mas tem umas cenas, que eu juro que pelo impacto que tiveram em mim, eu ainda não consegui compreende-las direito. Cenas curtas e relativamente poucas, mas que me assustaram e me deixaram com medo no cinema. Eu não estava sozinha (estava desacompanhada mas - para meu espanto - eu não era a única na sala. tinha até bastante gente.) e ainda assim, fiquei com medo, me senti extremamente desconfortavel. Está tarde, e não vou me prender a detalhar o filme. Posto aqui algo mais detalhado dele amanha. Apenas digo, fiquei com mais medo do "A Suprema Felicidade" do que dos posts do Medo B... E como diria a equipe. Bons pesadelos...

1 comentários:

Katherine Hitchcock disse...

Arnaldo Jabor é um velho gágá e tem que morrer o quanto antes. Se um dia eu e ele viermos a dividir a mesma calçada, é bom que ele torça pra chegar em casa com todos os ossos intactos...