segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cap VI - Such a Lonely Day

Such a lonely day

Vazio, era o que eu sentia. Não conseguia dormir mesmo depois de quase meio ano, todos os sonhos eram os mesmos e me incomodavam profundamente, minha incompetência, minha fraqueza.

Ligo a TV em um canal de jornal qualquer, saber o que houve durante o dia e vou apanhar o café na cozinha.
And it's mine

A caneca se espatifou no chão, inexistente para mim – ou era assim que eu sentia. – enquanto eu caia...Caia.

Cai sentado, em estado de choque na frente do jornal e da bela reporte ancora que estava vestida de preto para dar seus pêsames ao passar tal informação.

“É com grande pesar que terminarmos o programa de hoje com a seguinte noticia. Um caso de briga familiar interna se torna caso para a Casa Branca, com uma possível crise de relações entre os Estados Unidos da América e a Rússia.

Há pouco mais de cinco meses atrás, o casal Maxwell, empresários poderosos e nativos da cidade de NY vieram a se divorciar, e como parte do acordo judicial, ficou por conta de Andrew Maxwell a guarda de sua única filha e herdeira, Beatrix Maxwell, de 15 anos...”

Should be banned

“...Poucas informações foram liberadas sobre o caso, mas entre elas incluía o gênio forte e problemático da garota, que desde sempre se mostrou contraria a sair do país com o pai.

Dois meses atrás ela foi dada por desaparecida, e tudo tratado com a maior discrição possível na esperança de que fosse resolvido rápido, só quase um mês depois para a Sr. Gwen Maxwell foi informada e entrou com uma ação judicial contra seu marido reclamando a guarda de sua filha para assim que esta fosse encontrada, trazida de volta para NY...”
It's a day that I can't stand

Um gosto ruim na boca. Acho que eu ia vomitar. Não queria mais ouvir mas era incapaz de sair de onde estava. Já não controlava mais meu próprio corpo.

“Infelizmente, no começo dessa semana a policia russa encontrou um corpo em uma das cidades vizinhas de Moscow que encaixava-se com os dados da garota desaparecida. Dois dias depois de contatado, o empresário compareceu ao IML e identificou com enorme pesar que tratava de sua filha desaparecida...”

Shouldn't exist

Não! Não!Não! Desespero, medo, raiva, ódio, impotência, tristeza, a mais profunda que eu já pude sentir em minha vida.

Abaixei a minha cabeça, apoiando-a entre minhas mãos e os cotovelos apoiados no joelho. Ânsia.

It's a day that I'll never miss

”...Deixo registrado aqui os pêsames meus e de toda a equipe do diário de NY a família Maxwell...”

Aquelas palavras não atingiam ninguém, atravessavam e chocavam-se contra a parede atrás do sofá. Eu não existia mais.

And if you go
-Nathan! – Meu nome sendo gritado.

Meus braços acorrentados pela força do segurança.

I wanna go with you
Seus olhos se fechando. O anel no dedo.

Um dos guarda-costas se colocando na minha frente. Meu fim.

And if you die
Alunos chatos em sala, minha cabeça ainda na sala ouvindo a jornalista falar. Besteiras sendo ditas sobre a Minha preciosa pesquisa.

I wanna die with you

Um tiro.

Não lembro mais da seqüência dos fatos, estava sendo arrastado pela correnteza sem ninguém me oferecer ajuda novamente. Até o Sr. Brownstone concordou com a minha demissão.

Take your hand And walk away

Seu nome escrito no anel de prata. Parece até uma memória distante, de um belo sonho no qual fui forçado a acordar.

Mas amanha será outro dia.

Tenho que ir para o Sanatório do estado, minha entrevista de emprego, tenho certeza que meu “pequeno” incidente na faculdade de nada importará para eles, não tendo em cárcere os “espécimes” que eles tem.

Eles pagarão.

Bia...

A ultima gota.

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

0 comentários: