quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olhos


(Sim, este par de olhos ai em cima são meus mesmo.)

Sei que não interessa a ninguém saber, mas aos que repararam no post anterior é sim, eu tenho fetiche, tesão, loucura ou o que vocês quiserem chamar por Olhos. Sei que significam muito e sei também que os olhos são capazes de mentir (alias, as pessoas são, só que nem todas conseguem ir tão longe assim.) Mas amo. Amo as cores, os formatos e as expressões. Um olhar pode ser uma folha sem nada como pode ser um livro inteiro com a mais linda historia do mundo sem ter uma palavra escrita.

2 comentários:

Madam - B disse...

É por isso q vc nao gosta do zenitsu, pq ele tem uma coleção de olhos maior q a sua? XDDD

Alias, vc eh cadastrada no banco de olhos? UuU

Lucy disse...

Mei: EU SOU!*Tijolada na testa*
tsc uu'obvio que não...e ele pode ter a coleção que for, os meus são mais bonitos!