terça-feira, 15 de junho de 2010

Bom dia Flor do Dia!~ I´m Back for a little ^~


Acho que o título faz com que explicações sejam desnecessárias.
Kate nasceu Muito bom muito bom...Mas acho que isso não será o bastante. Né, mon Petit Prince?~ Não me perguntem da não comida, eu não sei e definitivamente prefiro não saber. Quanto a mim...Casa vazia...princesinha de neve dormindo, Alice colocando em pratica o que aprendeu comigo(quanto orgulho!snnnnif!) bom, que fazer? hmm....Kate precisa de treinamento...hmmm KELPIEEEEEEEEEEEEEEEE S2~Onde você estáaaaaaa?*pisca* HOHOHO Já tem o Malfoy na jogada.....Mas se deixar nas mãos dele eu vou ter que fazer trabalho triplo, desensinar o que ele ensinou, ensinar direito a ela, e ensinar direito a ele! uu'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ignorem, ela só queria mostrar que ta acordada, e bem acordada diga-se de passagem XD

0 comentários: