sábado, 5 de junho de 2010

The Castle XIII

Brigamos mais uma vez.
Finalmente contei tudo que me entalava a garganta.
Você finalmente teve sua oportunidade de se defender.
Poderia ser considerado um fim, se não fosse pelo fato de que continua a não acreditar em nenhuma de suas palavras - e mesmo que eu acreditasse, ser trocada pela "opção mais cômoda" não é exatalmente algo que deixe alguém feliz.
Não me importa mais.
Estou cansada disso tudo. Sempre quis uma historia pra minha vida, mas nunca um drama. Queria uma boa comedia nerd como The Big Bang Theory.
Não me importa mais nada. Desistir. Só existe seriado se todos os atores concordarem em atuar. Se quiser alguém para um drama, procure outra pessoa.
Eu estou fora.
Sim, pode considerar que estou jogando a toalha.
A rosa morreu, mas você diz que não é a mesma coisa ir atrás de outra. Enfim uma grande resposta.
Mas para não deixa-la muito mal, serei uma nova rosa. De pétalas de papel pintadas com as mais belas cores que sua imaginação pode conseguir.

0 comentários: