domingo, 30 de maio de 2010

The Castle XII


Eu te odeio! Eu te odeio com TODAS AS MINHAS FORÇAS!

Eu quero muito, mais que muito vê-la sofrer. Por ser falsa. Por ser duas caras.

Por pior que seja a verdade, jogue-a na minha cara, eu prefiro! É o mínimo que eu peço para aqueles que se atrevem a cruzar os muros do meu castelo.

Eu posso mentir enquanto eu estiver no meu território. Agora você não! Se veio, veio porque quis, então tenha ao menos a decência de dizer a verdade!

Ainda por cima, sei que me olharas e com a maior cara de inocência perguntarás o por quê de minha revolta. Hipócrita.

Diz-me uma coisa, e fazes outra. Sempre tive certeza disso bem no fundo de mim, mas hoje pude comprovar isso.

Odeio-te com todas as minhas forças!

Em meu castelo, não entrarás mais! Meu guarda-chuva que te entreguei a tempos atrás para se proteger da tempestade, pode ficar. É teu agora.

Nada que tenha passado por suas mãos imundas eu quero!

Quero apenas ter a oportunidade sádica de vê-la sofrer mais uma vez. É meu ultimo desejo vindo de ti, odiada intrusa!

0 comentários: